“São os dois jogos mais importantes para gente esse ano. Temos que somar os pontos para não depender de ninguém. Estou bastante confiante. Sabemos da dificuldade que vai ser, mas que nossa torcida vai estar nos ajudando do inicio ao fim. Estou aqui para convocá-los. São duas finais para nós e tenho certeza que o Bahia seguirá bem”.
Fahel disse que nestes momentos importantes, a Nação tricolor precisa fazer a diferença. “A torcida nos dá uma energia muito boa e isso passa para nós. Dentro de casa temos que jogar nossa vida. Tenho certeza que isso vai acontecer e, se Deus quiser, a torcida sairá feliz”.
Sobre as mudanças no setor defensivo para o confronto contra a Ponte, o atleta disse que o ideal seria a manutenção do time que vinha jogando, entretanto revelou estar confiante no desempenho dos reservas.
“Sempre é bom ter uma mesma equipe, uma sequencia. Infelizmente a gente perdeu a maioria do nosso setor defensivo, mas a confiança que tenho, e até pelo que o Jorginho vem nos passando, é muito grande. Se está vestindo a camisa do Bahia é porque tem qualidade. Tenho certeza que o Romário já mostrou qualidade, o Fabinho é titular também, o Alysson quando entrou contra a Ponte Preta também foi muito bem. O grupo todo tem que estar preparado e eu acredito que eles estejam”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário