baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

domingo, 11 de novembro de 2012

Jorginho lamenta 2º tempo: "Rezamos para acabar"


  Entrevistado no final da partida desde domingo, em Belo Horizonte, o técnico Jorginho avaliou que o Cruzeiro mereceu o triunfo por se portar melhor durante a segunda etapa da partida realizada no Independência. Para o treinador, o Bahia não conseguiu marcar no campo adversário facilitando para que os volantes da Raposa chegassem ao ataque.
Veja o que falou o treinador:
O jogo:
“No primeiro tempo tivemos bem, teve contra-ataque, gols perdidos e no segundo tempo não tivemos nada disso. Faltou colocarmos o Cruzeiro lá no campo de defesa. Quando começamos a melhorar um pouquinho, num erro nosso tomamos o segundo gol. Ainda saímos no contra-ataque com Elias, uma vez ou outra com o Gabriel, mas não conseguimos sair como saímos no primeiro tempo.Tive a preocupação ainda de tomar o quarto, rezamos para acabar”.
Desfalques para o próximo jogo:
“Temos muitos desfalques, os dois zagueiros e o lateral esquerdo. Vamos esperar para ver, tudo que eu lhe disser agora pode ser alterado. Melhor esperar. Podemos colocar um garoto, ou então o Fahel, ou o Fabinho que já jogou ali. Não é isso que será um problema, o que tenho receio é que a Ponte Preta marca muito e tem um contra-ataque bom. Teremos que jogar mais e podemos nos expor. É isso que fico preocupado. É hora do elenco todo ficar pronto para melhorar”.
Substituições e arbitragem:
A substituição foi tática. Não estávamos conseguindo marcar, segurar eles na defesa deles. O Mancini veio, marcou, deu uma melhorada. Não opino árbitro, mesmo porque sei que é difícil um cara apitar. Eu acho que nós não tivemos a mesma consistência que foi no primeiro tempo, deixamos a desejar”.
Rebaixamento e torcida:
“Nós temos a preocupação desde que cheguei, mas ao mesmo tempo temos cabeça erguida e força para melhorar e vencer, principalmente pelo que a torcida do Cruzeiro fez e que a torcida do Bahia sabe muito bem fazer e vai fazer domingo. Temos três jogos pela frente para consertar”.
Ausência de Diones:
“Fez falta, até pelo entrosamento, até pela forma de saber as características diferentes de um e de outro. Por exemplo, você não tem um substituto da forma de jogar de Hélder, do Diones é a mesma coisa. O entrosamento que eles estão, os outros não conseguem render porque precisa de tempo. Então precisa mudar um, dois jogadores por causa da ausência de um, então fica difícil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário