baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Zé Roberto diz que Timbu precisa sentir a pressão


  Um dos jogadores mais experientes do elenco, o meia Zé Roberto deu entrevista nesta quarta-feira e falou sobre a importância da partida de domingo, contra o Náutico.
“Vai ser da mesma forma como foi o último jogo, de nervosismo, difícil. A equipe deles marca muito e tem um contra-ataque muito forte. Será um jogo tenso. Não tenho dúvida que Pituaçu vai estar lotado. Vamos precisar como nunca do nosso torcedor. É o jogo do ano que não podemos errar”, declarou.
Zé Roberto comentou sobre o árbitro Péricles Cortez, que apitará em Salvador e com quem teve problemas no passado. No jogo contra o Grêmio, em maio, o jogador agrediu o árbitro com um chute. O lance foi filmado pelas câmeras de TV.
“Não sou um cara de guardar mágoas. Ele já apitou vários jogos meus. As vezes temos atos impensados, com a cabeça quente, e foi o que aconteceu comigo naquela partida. Já pedi desculpa e espero que ele não venha complicar nem o Bahia, nem o Náutico. Não tenho dúvida que a minha atitude não foi profissional, faltei com o respeito, mas já tive oportunidade no Rio de Janeiro através da rádio e TV pedir desculpa para ele”, contou.
Para finalizar, o meia falou que está incomodado em não ter balançado as redes. “Eu sonhava fazendo gols e agora estou tendo até pesadelo. Nunca fiquei tanto tempo na minha carreira sem fazer gol. Gostaria de ter o gostinho de balançar as redes, ainda mais em jogos especiais como estes. Mas neste momento fica em segundo plano, independente de quem faça gol, o importante é sairmos com a vitória”, respondeu.
“Temos que estar focados no adversário, saber o que podemos fazer dentro de campo, eles têm que sentir a pressão do torcedor. Enfim, temos que ser um time inteligente com a bola e naturalmente o gol vai sair e a vitória vai acontecer. Sabemos que é um jogo importante, temos que vencer, mas naturalmente, sem levar essa pressão para dentro de campo”, concluiu.
O Esquadrão de Aço enfrenta o Náutico no próximo domingo, às 16 horas, em Pituaçu. Até ontem, cerca de 14 mil ingressos já haviam sido vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário