em cumprir o estatuto e demonstrando pouca importância com as contas do clube, a direção tricolor permanece nula quando o assunto é convocação da assembléia geral de sócios para divulgação das contas referentes ao ano de 2011. Já são mais de três meses de atraso contados a partir do dia 30 de abril, data limite para o feito de acordo com o artigo 11 da lei que regulamenta o clube.
"Art. 11 - A Assembléia Geral reunir-se-á:
a) Ordinariamente
1) - Até dia 30 de abril, para conhecimento, discussão e apreciação do relatório de atividades do Clube, apreciação da proposta orçamentária e apreciação e votação do Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do exercício anterior."
No dia 14 de junho, mais de 50 dias atrás, o presidente Marcelo Guimarães Filho falou em entrevista concedida à rádio CBN Salvador que cumpriria o estatuto o mais rápido possível, mas não foi o que aconteceu. Sem novas notícias a respeito, o sócio e o torcedor continuam sem saber onde foi parar os investimentos feitos no clube no ano passado.
A Nação se mobilizou via internet e resolveu criar um abaixo-assinado, idealizado no fórum do ecbahia.com, pedindo a publicação dos números. O documento continua disponível e já possui cerca de 800 assinaturas. Clique aqui e junte-se ao grupo.
Veja o que diz o texto:
“Solitamos a todos torcedores do nosso glorioso Esporte Clube Bahia que apoiem o abaixo-assinado em favor da divulgação do Balanço Financeiro de 2011 do Esporte Clube Bahia. Precisamos que a direção do clube execute e divulgue as prestações de contas do exercicio 2011 no site oficial do clube. O Bahia, mais do que nunca, precisa da nação tricolor! Vamos assinar, pressionar e cobrar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário