O duelo de domingo, em São Paulo, será especial para o técnico Jorginho. Ex-treinador da Portuguesa, o comandante tricolor teve uma boa passagem pelo clube paulista e foi campeão da Série B de 2011 levando o clube à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
“Jogar no Canindé normalmente é muito difícil. E na situação em que nós nos encontramos fica muito mais difícil. As duas equipes se encontram numa situação de extrema sensibilidade na competição”, disse em entrevista nesta quinta-feira, no Fazendão.
“Quanto a me conhecerem, cada dia as pessoas vão mudando. Por melhor que eu os conheça, eles podem estar fazendo coisas melhores. Eu também posso estar fazendo coisas melhores. Só espero que seja um bom jogo, e que o Bahia vença”, falou.
Ouça a entrevista completa cedida pela assessoria de imprensa do clube:
Jorginho confessou que sente o mesmo carinho entre os dois times. “O mesmo carinho que tenho pelo Bahia, sinto pela Portuguesa. Estou muito grato à Portuguesa, mas hoje o meu coração torce e luta pelo Bahia”.
Questionado sobre a possibilidade de marcação especial a Ananias, ex-atleta tricolor que hoje defende as cores paulistas, o técnico falou que o time precisa ter atenção com todos.
“Já conhecia o Ananias quando joguei em 2010 aqui contra o Bahia. Ele merece crédito. Espero que ele não esteja numa noite feliz. Boa sorte a ele e maior sorte a nossa. Depois do jogo sim, eu torço por eles de novo. Por enquanto minha intenção é só pensar no Bahia e deixar a amizade para depois”.
Precavido, Jorginho preferiu não comentar sobre os possíveis retornos de titulares e disse que vai aguardar até sábado para definir a equipe. “Ainda não decidimos ainda como fazer. Aos poucos as coisas vão se encaixando. Espero poder ir com todas as forças”.
Para finalizar, o treinador comentou sobre a força da Nação em São Paulo. “Verdade. Já passei por isso. Espero que eles lotem. Contra mim ia bastante gente, agora do meu lado não vão? Eu vou ficar muito bravo. Nós contamos com todos os baianos em São Paulo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário