O empate sem gols em Pituaçu, na noite desta quarta-feira, foi considerado justo pela torcida e pelos atletas que foram entrevistados após a partida. O volante Diones elogiou o time do Galo e explicou que o time deveria ter atacado mais.
“Faltou a gente chegar mais um pouco. Criamos oportunidades, mas o Atlético é líder do campeonato e não é a toa”, disse o volante Diones, que cedeu lugar para Kleberson, no segundo tempo.
Outro meio-campista que falou foi Fahel. O camisa 5 falou que a oportunidade perdida por Hélder, após cruzamento de Souza, poderia sacramentar o triunfo tricolor e completou dizendo que a equipe vai tentar vencer o Vasco, no Rio de Janeiro.
“A equipe está de parabéns. Foi um jogo muito igual. Tivemos uma oportunidade que se o Hélder faz, sairíamos daqui com a vitória. Foi um jogo muito difícil. Pegamos o primeiro colocado e jogamos muito bem. A vitória não veio, mas é continuar nessa batida, com humildade e tentar vencer o Vasco. Vai ser difícil, mas não impossível”, finalizou.
Após enfrentar o alvinegro carioca no domingo (09/09), o time tem na sequência o Sport (12/09), em Recife, e o Figueirense (16/09), em Salvador.

Nenhum comentário:
Postar um comentário