baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mancini é o sexto desfalque para esta quarta-feira


Se o técnico Jorginho deverá ter os retornos do meio-campista Kleberson e dos atacantes Lulinha e Elias --recuperados de lesões-- no jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h30, em Pituaçu, ficou sabendo de mais um desfalque nesta segunda. Isso porque o apoiador Mancini não poderá atuar devido a uma cláusula de seu empréstimo exatamente junto ao Galo.
Além dele, são baixas o lateral esquerdo Jussandro e o atacante Jones, suspensos pelo terceiro cartão amarelo; o zagueiro Alysson, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD); e também os laterais Coelho (direito) e Ávine (canhoto), vetados pelo departamento médico.
De todos os seis, porém, apenas Jussandro vinha sendo titular da equipe tricolor, que se reapresentou esta tarde e fez um trabalho regenerativo no CT do Fazendão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário