baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

domingo, 9 de setembro de 2012

Herói da noite, atacante comemora atuação no RJ


Desacreditado pela grande maioria da torcida tricolor, esta noite foi especial para um atacante tricolor. Escalado para surpresa de todos, que apostavam em Lulinha ou Mancini, Jones Carioca brilhou justamente no estado que deu origem ao seu apelido –apesar de ter nascido em Minas Gerais.
Ao final do jogo, o atacante não escondeu a satisfação. “Fui feliz. Fiz dois gols, dei passe para um... Mas não podemos deixar subir pela cabeça, pois temos muitos jogos e tem um próximo difícil contra o Sport, quarta-feira”, garantiu.
“Acho que o jogador tem que manter um nível legal em todos os jogos, pois a cobrança é muito grande. Estou feliz em estar no Bahia, com a cabeça boa. Graças a Deus, agora é manter com a mesma postura. Vamos tentar manter essa invencibilidade no segundo turno”, prometeu.
Questionado sobre a mudança de postura após a chegada do técnico Jorginho, Jones deu a sua opinião. “Foi a cobrança. Ele deu uma motivação a mais para o clube. No primeiro turno só fizemos 19 pontos. É muito baixo. Mas no segundo turno a gente focou mais, pegamos os conselhos de todo mundo. Ouvimos os mais velhos e a gente conseguiu os resultados bons”, explicou.
E completou: “Esse grupo tem vários jogadores novos. Ele cobrou bastante e estava faltando isso para gente. O trabalho dele tem sido bastante importante, fortaleceu o grupo. Conseguimos esse triunfo que foi importante pela cobrança que tivemos durante a semana”.
Ainda sobre o duelo no São Januário, o atacante avaliou: “O Vasco é uma equipe muito boa, tem muitos jogadores de qualidade, mas por ter saído muitos jogadores, dificultou para equipe deles. Conseguimos neutralizar o Juninho e o Felipe Bastos, que tem um bom passe. Depois, a torcida começou a cobrar deles e a gente conseguiu o terceiro e o quarto gol”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário