Quanto o assunto foi deixar o Tricolor, algo cogitado até mesmo pelo presidente Marcelo Guimarães Filho, na véspera, G-8 declarou:
"Eu quero ficar no Bahia. Me sinto bem aqui. Mas vamos ver o que acontece daqui para a frente. A situação do Bahia não é confortável, agora é tirar o time desse lugar, em primeiro lugar".
"É, como eu falei, me sindo muito bem aqui. Se for disso acontecer, da vontade de Deus, fico aqui tranquilamente. Mas, para ser ídolo, ainda falta muito. Tenho que jogar muita bola ainda".
Na noite deste domingo, MGF afirmou:
"Todo jogador é vendável, qualquer jogador pode chegar e todo jogador pode sair. Gabriel recebeu sondagens tempos atrás, mas a gente queria ele aqui esse ano e continuo com esse foco. Mas, se em dezembro houver oportunidade que seja boa para ele e para o Bahia, a gente vende sem nenhum problema. A gente tem que acreditar na fábrica de talentos que promove".
Veja outras frases de Gabriel, autor de 6 gols no Baianão e 4 tentos no Brasileirão:
"A maioria dos meus gols são colocados. Desde que eu vim do júnior, não sou muito de fazer gols, mas, quando faço, a maioria são em chutes colocados".
"Acho que não (se as ausências de Ronaldinho, Réver Júnior César vão facilitar no jogo deste quarta, em Pituaçu). Quem entrar no lugar deles vai dar conta do recado. O Atlético-MG tem um grupo forte e vai dificultar nossa vida, assim como vamos dificultar a deles".
"A torcida do Bahia é fantástica, nos apoia sempre e eu acredito que teremos casa cheia mais uma vez. Precisamos aproveitar a empolgação do torcedor".

Nenhum comentário:
Postar um comentário