baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Auditoria segue, e Kakay é considerado destituído

E não deu para o badalado "Kakay" de novo. O advogado contratado por Marcelo Filho tentou impedir a decisão do juiz Paulo Albiani, que indicou uma “auditoria interna rigorosa” no clube, mas novamente tomou um “não” da desembargadora do TJ-BA, Lisbete Maria César Santos. Temida pela diretoria destituída, a auditoria continuará firme no Esquadrão de Aço.
Já conhecedora do processo, a desembargadora analisou o pedido de MGF e respondeu que a decisão de Paulo Albiani não atingiu os direitos do Bahia --segundo ela, pelo contrário, a auditória visa garantir a própria credibilidade do clube que passa por intervenção judicial.
Antes disso, Lisbete ainda reconheceu algo extremamente importante para o processo: Kakay não é mais advogado do Bahia e não pode mais defender os interesses do clube, pois a procuração do famoso causídico foi dada por Marcelo Filho, hoje fora do Esquadrão.
“Importa que, para manejar o presente recurso, o interesse recursal seria sim do Bahia, mas com procuração passada pelo seu interventor Carlos Rátis, que é quem detém legitimidade para representar o Esporte Clube Bahia neste momento processual”, afirmou a desembargadora.
“A decisão atacada, ao meu ver, não atingiu direitos do Esporte Clube Bahia, pelo contrário, ao se determinar uma auditoria no Clube, que vem passando por uma intervenção judicial, visa garantir a própria credibilidade do Clube. Se o interventor que representa o Clube não veio em Juízo para reclamar algo que lhe causou um prejuízo, não pode terceiro que não detém de representatividade para estar em Juízo, fazê-lo”, decidiu a magistrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário