baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

terça-feira, 30 de julho de 2013

Xingado por MGF agora ri e diz que valeu a pena

Na véspera de enfrentar o novo time do menino Gabriel, maior ídolo do Bahia nos últimos anos --pelo que ele é dentro e fora de campo--, a Nação Tricolor aumenta sua revolta contra o presidente deposto. MGF não só ofereceu o ex-camisa 8 para clubes brasileiros do eixo Rio-São Paulo-Minas-Rio Grande do Sul, em ofício com papel timbrado do Esquadrão, como aceitou uma proposta em suaves prestações de uma agremiação famosa por não pagar em dia.
Entre esses torcedores, um especialmente foi responsável por expor uma das faces mais marcantes e criticadas da Era Marcelo Guimarães Filho: a descompostura.
Chamado pouco depois de "O Rei da Baixaria" pela Placar, a mais tradicional revista esportiva do Brasil, o cartola xingou o tricolor Paulo Américo Lemos de Seixas Filho, numa de suas redes sociais, em meados de janeiro, apenas porque foi questionado sobre a venda de Gabriel.
Em plena comoção pelo negócio de € 2,2 milhões, MGF publicou uma imagem de um uísque rodeado por taças, um copo com gelo e o texto "Vamos continuar...". Paulo Américo, então, escreveu: "Faz um negócio de merda e comemora com um 15 anos! Show de bola! Vender eu entendo, mas pelo preço e do jeito que vendeu (em suaves parcelas)... Uma merda!!!".
A resposta do então presidente de um clube bicampeão brasileiro apareceu na sequência:
Foto: Reprodução / Instagram” width=”560
Foto: Reprodução / Instagram” width=”560

























































O "vá tomar no cu" repercutiu nos principais sites e jornais do pais. Um dia depois, MGF evitou pedir desculpas e afirmou: "Não tenho nada a dizer não. Infelizmente, não tenho sangue de barata. Quem diz o que quer, está sujeito a ouvir o que não quer".
Detalhe: menos de um mês após o episódio, o ex-dirigente voltou a criar polêmica na internet ao postar uma imagem de uma coruja com a seguinte mensagem em seu perfil no Instagram: "Pra você que fala mal de mim pelas costas... O meu mais sincero foda-se na sua cara". E escreveu: "Gostei! Rsrs! (sigla para risos na rede)". Um de seus irmãos completou, na sequência: "Boa".(relembre nos links abaixo).
Procurado pelo ecbahia.com, Paulo Américo agora ri da situação, feliz com a intervenção em um Bahia que nesta quarta-feira pode até ser líder do Brasileirão, sem MGF no comando.
"Tenho orgulho de ter exposto ele e de ter dado início praticamente a tudo isso.. Mesmo da forma que foi. Levo numa boa, não me incomoda não... Hoje em dia penso que valeu a pena aquela exposição mesmo sendo daquele jeito", respondeu.
Ironia do destino, em um momento como esses, a Fonte receberá justamente o Fla de Gabriel.
E, diferentemente do cartola, Américo estará nas arquibancadas. BBMP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário