baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Em 9º, Esmeraldino traz velhos conhecidos da Nação

Próximo adversário do Esquadrão de Aço pelo Campeonato Brasileiro, domingo, na Fonte Nova com o lançamento do Público Total, o Goiás venceu a Portuguesa ontem à noite no Serra Dourada, de virada, e alcançou a 9ª colocação no torneio com 12 pontos ganhos.
Após sair perdendo ao sofrer um gol de cabeça aos 39 minutos do primeiro tempo, o time goiano empatou aos 44 da primeira etapa com Renan Oliveira e virou aos 20 do segundo tempo com o mesmo jogador. Ambos os gols tiveram participação do centroavante Walter.
O técnico Enderson Moreira colocou em campo Renan, Clayton Sales (Ramon, 12′/2ºT), Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira (Neto Baiano, 33′/2ºT) e Hugo; Araújo (Tartá, 17`/2ºT) e Walter. O meia Hugo foi expulso e não enfrenta o Esquadrão.
Confira os resultados dos jogos do Esmeraldino no Brasileirão 2013:
Cruzeiro 5 x 0 Goiás
Goiás 1 x 1 Corinthians
Goias 1 x 1 Coritiba
São Paulo 0 x 1 Goiás
Fluminense 2 x 1 Goiás
Goiás 1 x 0 Vitória-BA
Criciúma 0 x 0 Goiás
Goiás 2 x 1 Portuguesa
VELHOS CONHECIDOS
Na partida na Fonte Nova, próximo domingo, às 18h30, a torcida tricolor deve reencontrar alguns atletas que tiveram passagens pelo futebol baiano. Relembre:
O lateral esquerdo William Matheus passou pelo Tricolor entre 2011 e 2012. Após chegar do Figueirense para a equipe sub-23, William se tornou titular da lateral com as sucessivas contusões de Ávine. Recuperado de uma cirurgia no joelho sofrida em 2012, o lateral assinou até 2013, mas, duas semanas depois, acertou com o Vasco e abandonou o clube.
O meia Caio esteve no Bahia em 2008, quando disputou a Série B. Na ocasião, o Tricolor ficou em 10º lugar e amargou mais dois anos na Segundona. Caio marcou dois gols no torneio.
Já o centroavante Neto Baiano atuou pelo Vitória-BA entre 2009 e 2012. Famoso por suas declarações extra-campo, Neto é especialista em provocar a torcida do Bahia. Já chegou a criar dancinhas e deboches contra o Tricolor ao fazer gols pelo rival.
Relembre algumas frases:
“Como eu sempre falo, o Bahia é minha cama e eu deito neles.”
“O choro é livre.”
“Nunca vou jogar no Bahia”
"Espero que esteja na Série C."
“Só vou para o Bahia se não tiver jeito.”
"O Ávine é um juvenil. Nunca passou por time grande nenhum e ficou aí provocando."
No Goiás, Neto já arrumou confusão com a torcida, foi preso embriagado e deu declarações ameaçando deixar o time goiano.
Dudu Cearense, Renan Oliveira, Hugo (suspenso) e Tartá são outros que compõem o grupo Esmeraldino e tiveram passagens pelo rival de Canabrava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário