baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

domingo, 28 de julho de 2013

Sem meia, oponente está escalado e elogia Tricolor

Adversário deste domingo do Esquadrão, na Fonte Nova, o Goiás (9º colocado, invicto há três jogos) chegou a Salvador com a escalação já definida no 4-4-2: Renan, Clayton Sales, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Renan Oliveira; Araújo e Walter.
A única novidade na equipe titular será Ramon, que substitui o meia baiano Hugo (ex-São Paulo e ultimamente no Sport), suspenso após ser expulso na última rodada, no triunfo por 2 a 1 sobre a Portuguesa, no Serra Dourada. Assim, a formação será mais retrancada.
"Dentro daquilo que temos de concepção de time, Hugo dá um pouco mais de posse, mas vamos ganhar um pouco mais de transição entre defesa e ataque com o Ramon, que aproxima e marca muito forte. Muda um pouco a característica, mas não muda muito a equipe de maneira geral. Talvez o Ramon apoie um pouco mais pela direita e chegando mais à área, enquanto o Hugo trabalha mais atrás, centralizado", diz o técnico Enderson Moreira, desde 2011 no alviverde.
EM ALTA
O Goiás é um novo time desde a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações. Depois de uma sequência complicada nas cinco primeiras rodadas, quando enfrentou Cruzeiro, Corinthians, Coritiba, São Paulo e Fluminense, o clube retomou a competição vencendo o Vitória e a Lusa, em casa, e empatando com o Criciúma, fora.
"Talvez tenhamos um perfil parecido em termos de arrecadação e de investimento. O Bahia é uma equipe que teve muita dificuldade no primeiro semestre, mas se reestruturou. Temos que fazer um jogo inteligente, marcar bem, que é uma das nossas características, e saber aproveitar as oportunidades que, com certeza, vamos criar", afirmou o treinador.
Enderson também minimizou o processo de intervenção pelo qual passa o Tricolor.
"Os jogadores estão muito focados. É um momento bom deles. O time conseguiu grandes vitórias sobre grandes clubes. A torcida vai apoiar. A questão administrativa não vai influenciar diretamente. A torcida está abraçando o time e nossa ideia é de um jogo extremamente difícil contra um time qualificado e bem armado. Uma equipe que sabe o que fazer. Será pedreira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário