baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Encontrado zerado, clube precisou contar com a FBF

Com os cofres zerados devido à situação precária deixada pelo ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, o Bahia, maior clube do norte-nordeste, teve que contar com a ajuda da Federação Bahiana de Futebol nesta segunda-feira.
Com o prazo apertado para a regularização do lateral Juan Angulo, a FBF tratou de antecipar os valores para garantir a transferência. O fato ocorreu no último dia disponível para a realização do procedimento. A informação foi dada pelo site Galáticos Online.
Dr. Carlos Rátis, nomeado interventor pela Justiça, compareceu em quatro contas bancárias do clube nos últimos dias e todas estavam com o fluxo de caixa desativado, ou seja, zeradas. Uma auditoria especial está sendo contratada para avaliar o Tricolor.
Sem contar com a ajuda dos funcionários do setor financeiro, todos há mais de uma semana sem comparecer ao serviço, Carlos Rátis recebeu autorização do juiz Paulo Albiani para, se preciso, tomar providência judiciais enérgicas.
“Fica autorizada a expedição de mandado de intimação a qualquer funcionário recalcitrante do Esporte Clube Bahia, que esteja criando embaraço no escopo de fazer respeitar as determinações do interventor judicial, sendo que neste ato o funcionário do Esporte Clube Bahia obstinado deverá ser intimado, pessoalmente, para que no prazo de vinte e quatro horas, colabore com o Poder Judiciário, pois do contrário serão adotadas providências judiciais enérgicas”, diz o despacho proferido por Albiani na última segunda-feira (15).
As informações sobre as contas do clube sequer foram avaliadas devido à ausência dos empregados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário