Satisfeito com o desempenho do time em campo, Rátis agradeceu aos jogadores, ao diretor de futebol Anderson Barros e ao técnico Cristóvão Borges. Para o interventor, todos estão trabalhando de forma muito profissional, mesmo com a situação política do clube.
“A vitória não se deve à intervenção, se deve a competência, compromisso dos jogadores e dedicação do departamento de futebol. Estamos aqui para parabenizar o trabalho de Anderson barros e Cristovão. Isso que fortalece”, disse Carlos Rátis.
Sobre a assembleia geral a ser convocada nos próximos dias, o advogado falou que provavelmente o local escolhido para a reunião será a Arena Fonte Nova.
“A probabilidade é grande que seja aqui. A nossa idéia é fazer a assembleia antes do dia 17. Não pretendemos alongar os trabalhos. Quanto mais rápido melhor para o futebol baiano e brasileiro. O nosso pensamento é que o judiciário não deve interferir no futebol. Mas o judiciário também não pode deixar que o Estatuto do clube seja desrespeitado”, falou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário