O volante Rafael Miranda foi entrevistado pelos repórteres presentes na sala de imprensa do Fazendão nesta terça-feira. Com um bom discurso e ciente da importância do Ba-Vi de domingo, na Fonte Nova, o jogador tratou de manter o clima de suspense quanto ao time que iniciará a partida, mas garantiu que a equipe jogará com raça para buscar o triunfo.
Sem entregar os substitutos dos três jogadores suspensos (Diones, Fahel e Marquinhos Gabriel), Rafael disse que o treinador saberá selecionar os melhores, independente do nome.
“Meu pensamento é estar entre os 11, de poder jogar, independente de quem sejam os companheiros. Quero jogar. Perdemos algumas peças importantes, mas tanto o Fabrício, o Feijão, o Hélder, o Obina... seja quem ele escolher, estará preparado. Eu tenho certeza que o Cristóvão vai saber escolher para que possamos fazer um bom jogo”, falou demonstrando tranquilidade.
Ciente do passado tenebroso do time nos primeiros jogos do ano na Fonte Nova, o volante preferiu não comentar o passado e ressaltou que o clube mudou muitas peças, por isso, no domingo será diferente.
“Vitória com placar elástico sempre marcam, mas as coisas mudaram, diretoria mudou, treinador mudou, algumas peças mudaram. A filosofia de jogo é outra, a mentalidade é outra. Estamos com objetivo, não se fala no que passou. Ficou marcado, mas não é falado. É uma vida nova, tenho certeza que será um jogo diferente”, garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário