Dez dias depois, acabou às 18 horas desta sexta-feira o prazo inicial concedido pelo interventor Carlos Rátis para os sócios históricos do Bahia se recadastrarem ao clube. O período, porém, acabou sendo adiado por mais uma semana e agora vai até dia 2 de agosto, próxima sexta, conforme o próprio Rátis havia acenado com a possibilidade.
Pouco mais de 800 tricolores participaram do recadastramento, que foi aberto pelo interventor para saber quantos associados patrimoniais e remidos, afinal de contas, o Bahia tinha até o lançamento da nova campanha de sócios, na quinta.
Destes, 404 assinaram a petição da Revolução Tricolor, grupo de oposição que realizou uma verdadeira vigília na entrada do edifício Atlanta Empresarial, no Stiep, durante todos os dias.
O abaixo-assinado será utilizado pela RT para pedir a reforma do estatuto do Esquadrão de Aço na assembleia geral do próximo dia 15 ou 17, na Fonte Nova. O objetivo é democratizá-lo.
Para se recadastrar, é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência, além do cartão de sócio ou carnê de mensalidade (e também cópia de todos os documentos). Ninguém paga nada, na hora. Depois, Rátis analisará caso a caso, entrará em contato e verá quem tem condições de votar nas eleições com base no estatuto de 2008 --a menos que seja reformado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário