Em entrevista cedida à rádio Itapoan FM na noite desta sexta-feira, o Dr. Carlos Rátis, interventor do clube nomeado pela Justiça, informou que pagou no dia de hoje os salários dos funcionários que recebem menos de R$ 5 mil por mês.
Além disso, o interventor disse que pagou aos atletas a gratificação relativa ao jogo contra o São Paulo e que aos poucos estará resolvendo o restante das pendências administrativas do Esquadrão.
Nesta sexta-feira também foram pagos três meses de salário atrasado para as Divisões de Base e três meses de atraso à empresa que presta o serviço de alimentação no clube. A informação veio em entrevista à rádio CBN Salvador no fim da tarde.
Evitando comentar sobre as possíveis estratégias do presidente destituído para tentar voltar ao poder, Carlos Rátis mencionou apenas que qualquer ação da parte de Marcelo Filho deve ser embasa em critérios jurídicos.
O interventor afirmou que estará no Ba-Vi, domingo, juntamente com a comissão de intervenção e voltou a falar que a intenção do grupo é tranquilizar a todos os funcionários e atletas e frisar que a ação visa apenas o bem do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário