A dupla MGF/Kakay não se cansa de perder. Na tarde desta sexta-feira, a 2ª vice-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Vera Lucia Freire de Carvalho, negou a ação cautelar movida ontem pelo cartola deposto e manteve a intervenção no Esquadrão de Aço. A decisão já vem sendo comemorada pela Nação Tricolor nas redes sociais e permitirá o início da tão aguardada auditoria nas contas do clube a partir deste sábado, conforme o Dr. Carlos Rátis.
A peça dos quatro advogados de Marcelo Filho (que atuam estranhamente em nome do Bahia) pedia uma liminar que já reverteria a situação nos bastidores. A desembargadora agiu rápido, sem chances para choro sobre "celeridade" por parte de Kakay, mas não acatou a medida.
Agora, ela concedeu prazo de 10 dias para a turma de MGF interpor agravo (um recurso) contra a decisão. O processo está registrado sob o nº 0013280-72.2013.8.05.0000.
A auditoria será promovida pela empresa soteropolitana Performance Soluções Empresariais, fundada em 1990, que foi a escolhida entre quatro concorrentes.
O pente-fino vem aí. BBMP! (aproveite e não deixe de se associar e ir ao jogo de domingo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário