baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Angioni nega saída de ala: "Bota não me procurou"


O repórter Vinícius Perazzini do portal Lancenet forneceu mais informações sobre a proposta do Botafogo pelo lateral direito Neto, do Tricolor. Segundo a notícia, a negociação pode ocorrer caso o Bahia não faça uma nova oferta salarial ao jogador.
 Ainda conforme Perazinni, a vinda de Brinner não faria parte de qualquer negociação envolvendo o ala do Esquadrão. Para finalizar, o jornalista entrou em contato com Paulo Angioni, que em entrevista dificultou a saída do atleta. Veja:
"BRINNER VÃO VALE EM "TROCA"
Na semana passada, o Botafogo emprestou ao Bahia o zagueiro Brinner, que estava na reserva no Glorioso. A transação ocorreu pelo bom diálogo entre as partes, mas engana-se quem acha que a transferência vai resultar em vantagens para levar Neto, disse o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, ao LANCE!Net.
- Não dá para comparar a busca pelo Brinner e pelo Neto, são coisas completamente diferentes. A relação do Bahia com o Botafogo é muito boa, madura, honesta e agradável, mas o Brinner era reserva e o Neto é titularíssimo por aqui, foi a melhor contratação do Bahia em 2012. Neto conquistou o respeito da comissão técnica, da torcida e da imprensa. Fez um Brasileiro muito bom e não pensamos em liberá-lo - disse Angioni.
BATE-BOLA COM PAULO ANGIONI, GESTOR DE FUTEBOL DO BAHIA
1. Existe alguma expectativa por um contato do Botafogo ou alguma reunião já planejada sobre o Neto?
- Por parte do Bahia, não há evolução no caso. Ninguém do Botafogo falou comigo. Neto tem contrato com o Bahia até dezembro de 2013 e o clube não foi procurado. Se procurarem o Bahia, digo que a saída do Neto é difícil, não é coisa fácil.
2. Como é a relação entre as diretorias do Botafogo e do Bahia?
- Nossa relação é muito boa, mas ainda não fui procurado. Se procurarem, vou conversar com o Botafogo.
3. Como você vê as declarações do jogador falando abertamente sobre uma possível saída do Bahia?
- Com toda essa situação, conversei com o representante dele para saber melhor desse interesse do Botafogo. Ele me falou que uma pessoa que se disse ligada ao Botafogo tinha o procurado para ter o Neto. Diante disso, nos sentamos e expliquei para ele todo o conceito que o Bahia tem do jogador, toda a admiração pelo profissional. Deixei claro que queremos muito o Neto para a temporada.
4. Como encarar o fato de que o Botafogo deve pagar a multa rescisória para tirar Neto do Bahia?
- Não quero falar de hipóteses, de cláusula rescisória, de como o jogador pode sair. Por hoje, o Botafogo não me procurou. Então não posso falar sobre previsões, prefiro não responder sobre esse assunto. Hoje o Neto é do Bahia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário