baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Blogueiro carioca coloca meia Felipe no Esquadrão


  O veterano meia Felipe pode ser o próximo jogador a vestir a camisa do Esquadrão. A notícia está sendo especulada pelo jornalista Carlos Gregório Júnior, especialista no Vasco da Gama. Sem acordo com o time carioca, Felipe foi afastado pelo diretor executivo René Simões e terá seu destino traçado ainda esta semana.
“Diferente do que vem sendo divulgando, o time de três cores que acertará com o antigo lateral-esquerdo não será o Fluminense, mas sim o Campeão Brasileiro de 1959 e 1988. Será pelo Bahia que Felipe disputará a Série A de 2013”, revelou Gregório em seu Blog na internet.
No Vasco, apesar das declarações de René Simões, ainda é levada em conta a possibilidade do jogador ficar. “Não gosto de falar em cima de suposições ou especulações. Essa questão envolve a parte contratual, técnica, jurídica... Vamos primeiro conversar e tentar chegar a um acordo”, disse o diretor do Vasco, Cristiano Koehler, ao portal Lancenet.
Reinaldo Pitta, um dos representantes do atleta, evitou comentar sobre o futuro sem que o Vasco defina as condições do armador. “Temos que lembrar e respeitar a instituição chamada Vasco da Gama. Não vamos conversar com nenhum clube antes de resolver a saída dele de lá. As pessoas passam, mas a instituição fica. Por isso, o respeito tem que ser muito grande. Existe, sim, o interesse de diversos clubes, mas não vamos conversar com nenhum por agora.”
A assessoria de imprensa do Bahia ainda não se pronunciou sobre o assunto.
FLUMINENSE
O Tricolor das Laranjeiras também está na jogada pelo armador carioca. Segundo a imprensa do Rio, Felipe teve aprovação de quase 100% da diretoria do Flu. A intenção seria trazer um atleta experiente para a disputa da Libertadores em 2013.
“O Felipe ainda é jogador do Vasco. Ele foi oferecido, levamos ao Abel Braga, mas não passou disso. Não existe nada e não falamos sobre jogadores que não são nossos”, declarou Rodrigo Caetano, diretor executivo do Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário