
Veja a entrevista por tópicos:
PROBLEMAS:
“O grupo está bastante heterogêneo. Alguns já estão em condições mais próximos da ideal, outros que tiveram problemas em 2012 inspiram mais cuidados, é o caso do próprio Souza e do Zé Roberto. Vamos equacionar dentro da própria competição os problemas que porventura aconteçam.”
CUIDADOS:
“Os cuidados são os mesmos, desde o ano passado. Estamos tomando medidas profiláticas diariamente. Nós temos tido a oportunidade esse ano que não tivemos no ano passado, quando fomos contratados no decorrer do campeonato baiano. Então estou começando o trabalho da forma como entendemos ser melhor. A tendência este ano é que tenhamos um rendimento físico melhor.”
LESÕES:
“No desporto de alto rendimento, de contato, o acontecimento de lesões é inevitável. Teremos jogos quartas e domingos com viagens enormes para Natal e Fortaleza (Copa do Nordeste). Vamos minimizar o máximo com o trabalho e com a compreensão dos atletas que neste instante precisam ter um comportamento mais idôneo em relação ao repouso.”
DESTAQUES:
Em entrevista cedida ao A Tarde, o preparador físico enumerou os atletas que se apresentaram em boas condições físicas. “Temos alguns atletas que se reapresentaram muito bem, como Fahel, Titi, Diones, Jussandro e Kléberson".
Nenhum comentário:
Postar um comentário