Ainda sem ter acesso às obras da Cidade Tricolor, a imprensa vem tendo dificuldades em mostrar o andamento do empreendimento. A promessa de visita ao canteiro feita pelo presidente Marcelo Guimarães Filho, até hoje não foi cumprida. Nos últimos dias o jornal A Tarde teve o acesso ao canteiro negado. A torcida segue acompanhando os trabalhos através doecbahia.com.
A obra já passou de 40% de área construída e se aproxima da metade. A previsão de entrega é daqui a 6 meses, em abril de 2013. Antes a OAS havia prometido a entrega para janeiro de 2013. A perspectiva ainda é de abrigar países que participarão dos eventos mundiais de 2013. “Nosso objetivo é de que a Cidade Tricolor seja utilizada por grandes seleções durante a Copa das Confederações e a Copa do Mundo”, disse Adriano Ribeiro, diretor da OAS Empreendimentos, em setembro. Em agosto a FIFA publicou a primeira lista de CT`s apropriados, e a Cidade Tricolor não estava entre os relacionados.
“É uma alegria enorme saber que as obras estão a todo vapor e que em breve esse empreendimento estará funcionando”, comentou o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, em visita recente ao local.
A Cidade Tricolor fica em uma área de 350 mil metros quadrados. Atualmente, 210 homens trabalham na finalização das instalações da academia e do centro de recuperação, além do serviço de terraplanagem dos quatro campos profissionais.
Nesta fase inicial, o clube receberá seis campos: 4 oficiais - drenagem e gramado semelhantes ao da Arena Fonte Nova -, um society e um de areia, além de salas de academia, musculação e fisiologia. Também estarão previstos piscina, academia, hotelaria, salas de fisiologia e fisioterapia e setor administrativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário