Após o treino desta quarta, no Fazendão, o atacante Gabriel foi entrevistado na sala de imprensa. Focado no jogo de domingo contra a Portuguesa, o atacante disse que o time precisa do triunfo de qualquer forma e, independente de ser um confronto direto, a equipe tem que jogar com vontade.
“Não podemos deixar de ter foco, precisamos ter toda a vontade do mundo. Só dependemos da gente isso nos dá um certo alívio. A gente só depende da gente, pior é depender dos outros”, disse.
O camisa 8 disse que as últimas contusões que sentiu não preocupará para o jogo em São Paulo. “É chato o que venho sentindo. Alguns falam que é por na base não ter feito musculação. Se for preciso não terei problema em fazer trabalhos para pegar massa muscular. Me sinto bem com esse corpo”.
Sobre a polêmica do jogo entre Internacional e Palmeiras, onde o time paulista entrou com recurso no STJD para anular o resultado, o atleta disse que acha “estranho” a partida ser cancelada. “Só depende de nós. Temos que fazer a nossa parte. Se for para anular, nossa equipe também teria jogos para serem anulados. Fomos prejudicados”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário