“Foi vontade, dedicação... Se juntaram bem dentro do campo, principalmente no segundo tempo, quando corrigimos os erros do primeiro. E tivemos o contra-ataque, e felizmente em um deles nós conseguimos o gol da vitória”, resumiu o treinador sobre a atuação da equipe no Canindé.
O treinador ainda aproveitou para destacar a participação da torcida. “Quando eu estava jogando aqui, ela também fazia esse papel, então hoje esteve ao nosso favor também. Estão todos de parabéns”.
Questionado se ele teria sido a principal arma do Bahia no jogo, o técnico rechaçou e garantiu: “Foram os jogadores que estiveram dentro de campo hoje e os outros que ficaram lá, junto com a torcida. É um elenco que se gosta e luta pelo clube, honrando a camisa e respeitando o torcedor. Eu acho que isso é o mais importante e faz um Bahia lutador e forte para nós conseguirmos sair do sufoco”, garantiu.
Jorginho ainda valorizou a atuação do volante Diones. “Tem jogadores no time que a mídia não consegue enxergar, infelizmente. Por isso é muito bom uma pessoa como ele se destacar de vez em quando. E um time forte é isso. É ter um atleta como esse, que não aparece, mas todos respeitam muito. Nós temos um carinho muito grande por ele”, frisou, antes de brincar (ou não): “E ele está multado em 40% por ter tomado o terceiro amarelo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário